16 março 2009

SOU INFELIZ, MAS TENHO MARIDO !!!

Folheando uma revista
li um artigo interessante
sobre uma peça teatral
pois eu acho que rir
é uma das coisas
que não faz mal.

A peça
tem como título
“Sou infeliz, mas tenho marido”
o que pensando muito bem
trata-se de uma verdade
pois é a pura realidade.

Quantas mulheres
bonitas e interessantes
vivem uma vida sem amor
um relacionamento humilhante
com aquele marido sem graça
em uma rotina maçante
e a sua vida se passa.

Passa pra ela
sem qualquer entusiasmo
e pra ele, que fica pasmo
ao ver uma infelicidade
vivida todos os dias
na companhia dela
que foi aquela
que um dia
amou.

Mas isso
é assim mesmo
pois tem muita mulher
que prefere um sentimento fingido
dizendo ... “EU SOU INFELIZ,
MAS TENHO UM MARIDO !!!

Vai entender
uma coisas dessas !!!

Autor: Aurélio E. Patrão (07/05/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário